27/03/2012 - Bairro de Valéria recebe projetos sociais do Tribunal de Justiça - Jusbrasil

27/03/2012 11:02

Os projetos comunitários do Tribunal de Justiça -Balcão de Justiça e Cidadania, Casa de Justiça e Cidadania e Ouvidoria Judicial participaram mais uma vez do Balanço Geral dos Bairros, programa da TV Itapoan/Record.

Foram oferecidos serviços como mediação de conflitos e formalização de acordos sobre questões processuais referentes à pensão alimentícia, dissolução de união estável, divórcio, reconhecimento espontâneo de paternidade, dentre outras questões cíveis. Tudo gratuitamente.

A terceira edição de 2012 aconteceu no último final de semana, no fim de linha do bairro de Valéria. Anteriormente, as ações afirmativas já tinham sido realizadas no Campo da Pronaica, em Cajazeiras 10, no Largo da Madragoa, na Ribeira e na Boca do Rio.

O projeto Balanço Geral nos Bairros é uma iniciativa da Rede Record na Bahia que, em parceria com órgãos públicos e privados, oferece serviços à população de Salvador. 

O projeto também reuniu serviços de órgãos como a Defensoria Pública, Ministério Público, Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), Coelba, dentre outras instituições.

 

 

https://tj-ba.jusbrasil.com.br/noticias/3068151/bairro-de-valeria-recebe-projetos-sociais-do-tribunal-de-justica