26/04/2012 - Registro Civil de Ituverava adere à campanha do Dia das Mães da Arpen-SP - Jusbrasil

26/04/2012 10:27

 

O cartório de Registro Civil e Interdições e Tutelas de Ituverava, administrado pela Oficiala Érika Rubião Lucchesi, aderiu à Campanha do Dia das Mães, promovida pela Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP).

De acordo com a Oficiala, serão distribuídas, entre os dias 30 de abril e 12 de maio, uma rosa de chocolate a todas as mães que registrarem seus filhos no cartório neste período. A funcionária Andreza escolheu o tipo de homenagem a ser prestada e a funcionária Regiane preparou os dizeres do cartão que será entregue juntamente com a flor.

"A importância de ações como esta é a aproximação do cartório com a sociedade, já que o cartório de Registro Civil é um local visitado por toda a comunidade dada a relevância dos serviços prestados: nascimento, casamento, óbitos. O Registro Civil faz parte da vida das pessoas", afirmou Érika. "Nós queríamos homenagear as mães. Esperamos que a reação seja positiva, nos mesmos parâmetros da Campanha da Páscoa, e que as mães sintam-se realmente homenageadas com a iniciativa", completou a Oficiala, que disse ainda que a rosa é vermelha para simbolizar o amor e a feminilidade, já o chocolate, representa a doçura de todas as mães.

 

https://arpen-sp.jusbrasil.com.br/noticias/3099377/registro-civil-de-ituverava-adere-a-campanha-do-dia-das-maes-da-arpen-sp