23/04/2012 - TRT-BA prestigia posse de novo desembargador do TJBA - Jusbrasil

23/04/2012 10:16

 

Na noite da última sexta-feira (20), a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia, desembargadora Vânia Chaves, participou da sessão solene de posse do desembargador José Edvaldo Rocha Rotondano, novo membro do Tribunal de Justiça da Bahia. O ex-procurador de Justiça foi escolhido pelo governador Jaques Wagner na lista tríplice enviada pelo TJBA para ocupar a 39ª vaga de desembargador.

Emocionado, o empossado declarou a honra em ocupar a vaga como uma grande conquista, "vindo de família humilde', afirmou, após o juramento de posse, apontando que vai se empenhar para tornar a Justiça da Bahia cada vez melhor. Ele também atuou na área de Direito da Família, criando dois importantes projetos: Família Legal e Paternidade Responsável. Como procurador de Justiça do Estado, atuou nas áreas Criminal e Cível.

A sessão, conduzida pelo presidente do TJBA, desembargador Mario Alberto Hirs, contou com a presença, ainda, do procurador-geral de Justiça Wellington César Lima e Silva, do chefe de gabinete Fernando Schmidt, representando o governador Jaques Wagner, da procuradora geral do Município, Angélica Maria Santos Guimarães, da defensora pública Maria Cecília Padilha e do presidente da OAB-BA, Saul Quadros.

 

https://trt-05.jusbrasil.com.br/noticias/3095362/trt-ba-prestigia-posse-de-novo-desembargador-do-tjba