17/02/2012 - Nova Cruz e São Tomé se organizam para o Justiça na Praça - Jusbrasil

17/02/2012 07:45

 

Os municípios de Nova Cruz e São Tomé receberam, nos últimos dias 13 e 15, a equipe do Núcleo de Programas e Projetos Socioambientais do TJRN para as primeiras reuniões referentes à organização das 29ª e 30ª edições do JUSTIÇA NA PRAÇA previstas para os dias 27 de abril e 14 de Maio, respectivamente.

Em Nova Cruz, ficou definido que o evento vai acontecer na Praça Mauro Pessoa, próxima do Fórum; e, em São Tomé, na Praça Antônio Assunção, em frente da Prefeitura Municipal.

Participaram das reuniões secretários municipais, tabeliães, juízes e diretores das Comarcas que conheceram o Programa e já se encontram organizando equipes e definindo funções, mapeando os parceiros locais, inscrevendo os casais para o casamento comunitário e agendando audiências para o grande mutirão que será realizado nas respectivas edições.

Durante o período de 01 de Março a 20 de abril, os noivos que vão casar no JUSTIÇA NA PRAÇA de Nova Cruz, deverão comparecer no 2º Ofício de Notas, localizado na Rua 15 de Novembro, nº 13 Centro de Nova Cruz, levando comprovante de residência, registro de nascimento e duas testemunhas. O casamento é gratuito na forma da Lei e no próprio Ofício, os noivos assinarão declaração de pobreza.

Os noivos de São Tomé deverão apresentar os mesmos documentos e comparecer no 2º Ofício de Notas, Rua Barão do Rio Branco, 23 Centro, no período de 12 de Março a 20 de Abril.

 

https://tj-rn.jusbrasil.com.br/noticias/3024747/nova-cruz-e-sao-tome-se-organizam-para-o-justica-na-praca