16/04/2012 - Registro Civil do 2º Subdistrito de Ribeirão Preto doa alimentos em comemoração à Páscoa - Jusbrasil

16/04/2012 09:52

 

Em comemoração a Páscoa, o cartório de Registro Civil do 2º Subdistrito de Ribeirão Preto, administrado pelo Oficial Leonardo Munari de Lima, desenvolveu Campanha de doação de alimentos ao Lar Escola 25 de Dezembro, localizado no Município.

De acordo com o Oficial, as empresas clientes da serventia fazem doações de alimentos ao cartório, que repassa às entidades de Ribeirão Preto que mais necessitarem. "Cada empresa faz a sua doação, de forma mensal, ou seja, cada mês é uma empresa diferente que faz a doação. Nós entregamos, no caso, ao Lar Escola 25 de Dezembro e, depois, também durante um mês, fazemos a divulgação desta empresa na TV Institucional do cartório. É uma parceria que tem dado certo e com efeito muito positivo", informou Leonardo.

Neste mês de abril, a empresa Mix Veículos doou 10 sacos de arroz, 10 sacos de feijão, 10 sacos de macarrão e 10 sacos de farinha de trigo. "Nós pretendemos continuar com esta campanha daqui para frente. Todo mês continuaremos arrecadando e doando. Recebemos muitos elogios dos clientes do cartório e tem incentivado mais doações. Assim, todos nós fazemos a nossa parte, cumprimos com o nosso dever social", refletiu o Oficial do 2º Subdistrito de Ribeirão Preto.

 

https://arpen-sp.jusbrasil.com.br/noticias/3086559/registro-civil-do-2-subdistrito-de-ribeirao-preto-doa-alimentos-em-comemoracao-a-pascoa