16/04/2012 - Corregedor Geral do TJBA visita Cartórios de Salvador - Jusbrasil

16/04/2012 09:41

Na tarde desta quinta-feira (12/04), o Corregedor Geral de Justiça, desembargador Sinésio Cabral Filho, visitou cartórios de Salvador para avaliar a qualidade e a eficiência dos serviços.

Durante a visita foram avaliadas as instalações e a agilidade do serviço que desde o dia 26 de março está funcionando em regime privado, sob a fiscalização do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. 

Foram visitados os Cartórios de Protesto de Títulos do 1º, 2º, 3º e 4º Ofício da Capital, que estão funcionando no bairro da Pituba. 

A juíza corregedora Maria Helena Lordelo, coordenadora dos Cartórios e Serventias Extrajudiciais da Capital, também acompanhou a visita e achou os cartórios -que ficam no mesmo prédio -bem localizados e com número suficiente de funcionários para atender a população e oferecer um bom serviço. 

O compromisso do Tribunal de Justiça com a fiscalização nos cartórios de todo o Estado continua. "É importante ressaltar que se houver alguma irregularidade nós vamos apurar e, se for preciso, abrir processo administrativo contra o delegatário," afirmou a juíza corregedora.

 

https://tj-ba.jusbrasil.com.br/noticias/3086775/corregedor-geral-do-tjba-visita-cartorios-de-salvador