10/05/2012 - Arpen-SP e ESPM abrem inscrições para inédito Curso de Especialização em Gestão Estratégica de Serventias Extrajudiciais - Jusbrasil

10/05/2012 09:53

 

Cinco módulos especiais, com aulas de renomados professores especialistas em suas áreas em um Curso de Especialização totalmente voltado para Serventias Extrajudiciais. Este foi o resultado de um trabalho de quase seis meses entre a Associação e a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), uma das mais conceituadas universidades brasileiras, especializada em cursos de Administração de Empresas e Negócios, Gestão de Pessoas e Recursos Humanos e novas tecnologias.

Com o objetivo de possibilitar aos administradores de Serventias Extrajudiciais o acesso às mais inovadoras práticas na administração de negócios e gestão de pessoas, a Arpen-SP modulou junto com a ESPM um curso in company, especialmente voltado para as demandas e necessidades dos administradores de negócios do segmento de cartórios. Surgia assim o Curso de Especialização: Gestão Estratégica de Serventias Extrajudiciais.

Coube à equipe de professores, responsável pelos cursos de Pós Graduação, Doutorado e Mestrado da ESPM, estudar cada um dos tópicos que caracterizam e tornam única a administração de uma Serventia Extrajudicial, modulando um curso único, com conteúdo totalmente adaptado à realidade dos cartórios, o que incluiu visitas sistemáticas a vários cartórios, de tamanhos e localidades diferenciadas, possibilitando a adaptação do que há de mais moderno nos conteúdos da gestão de negócios à um segmento único, caracterizado por inúmeras peculiaridades próprias, como os cartórios.

Uma vez por mês - durante os meses de junho, agosto, setembro, outubro e novembro -, sempre às sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã, os participantes do Curso de Especialização: Gestão Estratégica de Serventias Extrajudiciais, terão aulas sobre cinco módulos essenciais para a administração de um negócio empresarial, lidando com temas como a gestão de equipes, rotinas contábeis e novas tecnologias aplicadas ao gerenciamento estratégico de um negócio competitivo.

 

https://arpen-sp.jusbrasil.com.br/noticias/3113142/arpen-sp-e-espm-abrem-inscricoes-para-inedito-curso-de-especializacao-em-gestao-estrategica-de-serventias-extrajudiciais