05/03/2012 - Arpen-SP promove 2ª edição da Reunião Mensal do Interior na Regional de Ribeirão Preto - Jusbrasil

05/03/2012 11:58

 

No próximo dia 17 de março a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) dará início a um novo projeto da entidade, que objetiva levar às diversas Diretorias Regionais do Estado os principais assuntos relacionados à atividade do Registro Civil das Pessoas Naturais, com a realização da Reunião Mensal do Interior, que ocorrerá a cada mês em uma das 16 Regionais da Associação.

Caberá à Regional de Ribeirão Preto, administrada pelo Oficial Leonardo Munari de Lima receber a segunda edição da Reunião Mensal do Interior, que será realizada no Hotel JP, a partir das 14h. Durante o encontro serão debatidos temas como o planejamento de ações da Arpen-SP para 2012, a expansão nacional da Intranet para os demais estados da Federação, o papel de segurança da Casa da Moeda, a expansão do serviço de emissão de certificados digitais e a adequação dos cartórios aos Provimentos da Corregedoria Geral de Justiça do Estado de São Paulo (CGJ-SP) sobre endereços eletrônicos e conexão das serventias a intranet.

Os participantes da Reunião Mensal do Interior poderão ainda assistir à palestra "Rede Social da Infância e Juventude", que será ministrada pelo Dr. Alexandre Gonzaga Baptista dos Santos, Juiz de Direito da 3ª Vara da Infância e Juventude de Jaboticabal.

Ao final do evento, será realizada uma Confraternização entre os participantes do evento no Água Doce Cachaçaria - Unidade Portugal, localizado na Av. Portugal, 1070 - Vila Seixas, na cidade de Ribeirão Preto (SP). Os participantes poderão degustar de um cardápio especial: Alimentos (Salada refrescante - frango desfiado, maionese com manjericão, acelga e batata palha/Salada Tropical - abacaxi, tomate seco, azeitona verde, alface, acelga, maionese, creme de leite e um tempero especial. Entrada: pastelzinho de carne de sol/pastelzinho de queijo/bolinho de carne de sol/calabresa/batata frita. Principal: escondidinho (carne de sol)/arroz carreteiro/filé de frango com mandioca/torresmo. Sobremesa: creme de papaia com cassis ou sorvete - creme, morango). Bebidas (refrigerante lata/cerveja 600ml - Brahma/Skol/água com gás e sem gás/sucos de polpa (com água)/caipirinhas(com cachaça)de limão e morango).