23/01/2012 - Diretoria de Projetos Sociais da Arpen-SP terá atuações na Capital e no Interior do Estado - Jusbrasil
O desenvolvimento de ações sociais sempre esteve diretamente ligado à atividade do Registro Civil das Pessoas Naturais. Foi com esta certeza que a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) reativou a Diretoria de Projetos Sociais, que será dividida em dois segmentos, um voltado para o Interior e outro para a Capital.
Nesta quinta-feira (19.01) a Diretora de Projetos Sociais do Interior, Maria do Socorro Lima de Queiróz esteve na sede da Arpen-SP para debater as principais ações de sua Diretoria. A Diretoria elaborará uma lista das demandas sociais relacionadas ao Registro Civil, como ações voltadas ao combate ao subregistro de nascimento, casamentos comunitários e atribuição de paternidade, para definir quais serão as prioridades de suas ações.
Na próxima quinta-feira (26.01) será a vez da Diretora de Projetos Sociais da Capital, Daniela Silva Mróz, Oficiala de Registro Civil do Distrito de São Mateus (Capital), comparecer à Arpen-SP para debater os projetos de sua Diretoria.